DEV Community

Cover image for Hello
Matheus Monte
Matheus Monte

Posted on

Hello

Faz muito tempo que eu não escrevo, mas é uma atividade que certamente me faz falta.

Comecei a falar de tecnologia em blogs tem muitoooooo tempo, por quase 3 anos, eu mantive o https://somoswindev.wordpress.com/ onde eu falava sobre azure e outras tecnologias Microsoft, que ironia vindo de alguém que hoje trabalha para a AWS.

Antes disso eu tive páginas de facebook que remetem a 2011 ou 2012, uma pena não ter mais registros dessa época (Sorry fb.. mas você tava fazendo mal para minha saúde mental).

Print screen da tela do meu antigo blog

Escrever sempre foi a minha forma preferida de compartilhar conhecimento. Mas a parte contrária a isso é como eu odeio manter a infraestrutura de um blog ou ter que lidar com as limitações de plataformas hosted de blogs.

Já tentei usar o grande wordpress, inclusive foi a plataforma que eu mais escrevi mas acho pouco produtiva hoje em dia, tentei o Medium, mas a politica de pay wall deles me deixa enjoado, conhecimento é para ser livre e de comum acesso, chega a ser errado você priva as pessoas do acesso em uma era que tanto precisamos, também já passei pelo stackoverflow e etc. Acho que me encontrei bem aqui no dev.to, vamos ver se consigo retornar ao hábito de escrever.

Fique a vontade para mandar mensagem e comentário, inclusive, faço o convite de me dizer o que você gostaria de ver por aqui? Eu pretendo falar sobre JavaScript, meu processo de aprendizado de python, Arquitetura de sistemas, vida, ciência e tudo que dê na cabeça :)

Aproveitando que já ta por aqui, dá uma olhadinha no meu primeiro post para valer

Até mais gente! Bom vê-los por aqui!

Top comments (0)