DEV Community

Vinicius Bavosa
Vinicius Bavosa

Posted on

Me ajudem a deixar essa imagem responsiva

Estou usando o bootstrap 5, e estou tentando deixar a imagem da menina abaixo responsiva.

Tela do Desktop

Ela está com posicionamento absoluto em relação ao container pai, que é o container branco ao fundo

Codigo de HTML

Além dessas classes de estilização 👇 (estou utilizando sass)

Código de SASS

Eu retirei as classes com valores responsivos de top e left e mudei para pixel para ver se resolvia e não foi. O problema também é que, em cada ferramenta responsiva que eu testo fica diferente. Por exemplo, no gif acima eu testei apenas aumentando e diminuindo a janela, porém ao usar a extenção windows resizer e aplicar a responsividade por lá, fica algo totalmente diferente, então eu nao sei em qual se basear.

Gif

Com o window resizer, da para ver melhor quais são os breakpoints, mas decidi buscar alguma outra solução antes de criar varias media queries.

Confira no Codepen

Top comments (0)