DEV Community

Jairo Martins
Jairo Martins

Posted on • Updated on

Olá eu sou Jairo Martins

Sou um Policial Militar no estado do Maranhão, Tecnólogo em Banco de Dados, formado na Fatec de Lins/SP.

Mesmo sendo militar, a programação ainda continua sendo minha paixão. Não cheguei a trabalhar profissionalmente na área, mas atualmente desenvolvo alguns sistemas para o batalhão em que trabalho aqui na região sul do estado.

Sempre uso o dev.to para me manter atualizado e ver o que está rolando de novo no mundo do desenvolvimento. São 5 anos acompanhando e nunca tinha publicado algo. Talvez eu escreva, mas tenho muito receio disso e não sei muito bem o porquê.Penso: "já tem muito conteúdo aqui nada rede, vai ser apenas mais um, e fica por isso mesmo".

Atualmente, estou trabalhando em um sistema de registro de ocorrência chamado "BoletimOnline", no qual o Policial Militar faz o boletim diretamente no navegador web e gera um arquivo em PDF com os dados da ocorrência. Estou utilizando NodeJS, ReactJS e MongoDB. Futuramente, esses dados das ocorrências vão servir (já servem, mas não de forma automatizada) para gerar dados estatísticos e criar o mapa de ocorrências e criminalidade da cidade.
E isso é tu-tudo pessoal !

Top comments (0)