DEV Community

Leandro Torres
Leandro Torres

Posted on

VSCode - Extensions

O VSCode é uma ferramenta incrível. Como possui o recurso de Extensões, você consegue aprimorar ainda mais a experiência, deixar tudo com a sua cara e de quebra aumentar a sua produtividade. Vou listar algumas extensões que eu utilizo.

🎯CodeSnap - adpyke

Ajuda nos prints 😁


🎯CodeTour - Jonathan Carter

Uma forma bastante interessante de documentar.


🎯Declarative Jenkinsfile Support - JM Meessen

Pipeline do Jenkins de forma mais amigável.

🎯Dracula Official - Dracula Theme

Meu tema preferido, normalmente coloco esse padrão de cores nas ferramentas que utilizo.


🎯Live Server - Ritwick Dey

Cria um servidor web com um click.


🎯Markdown Preview Github Styling - Matt Bierner

Preview do markdown no estilo do GitHub.


🎯REST Client - Huachao Mao

Funciona como um client Rest, suporta scripts que são tranquilos de fazer de entender.


🎯vscode-icons - VSCode Icons Team

Uma quantidade gigante de ícones para qualquer linguagem de programação.


Referências:
👉 VSCode
👉 Dracula Theme

Até a próxima!👊


us Now you can support me by buying a coffee
pt Agora você pode me apoiar comprando um café
☕😊👇

Buy Me A Coffee

Top comments (0)