DEV Community

Vitor
Vitor

Posted on

Uma jornada até o primeiro emprego com Java.

Olá! Me chamo Vitor Silva de Souza. Analista de suporte do Mercado Livre, na Bahia.

Há alguns meses decidi que iria migrar da área de suporte e iria em busca da minha primeira vaga de emprego como Dev, desde então tenho transitado entre diversas linguagens e não me aprofundei em nenhuma mas decidi que este ciclo se encerraria e finalmente eu iria deixar de ser uma pessoa que estuda pouquíssimas coisas sobre um assunto e logo está pulando para o próximo.

Postarei sobre meu progresso com Java e outras tecnologias que um Dev back-end deve saber. Atualmente faço parte do programa de formação Certified Tech Developer da Digital House + Mercado Livre. Um programa que busca formar pessoas na área de desenvolvimento. Deixarei a grade do curso no final da página para quem tiver interesse. No momento estou no segundo semestre e já desenvolvi alguns pequenos projetos com tecnologias variadas.

Ah, e por sinal, estou em busca do meu primeiro emprego como Dev back-end Java. A jornada é longa.

Se você leu até aqui serei eternamente grato. No final das contas o que quero é compartilhar meu progresso para que seja algo mais palpável para mim.

Obrigado e vamos nessa.

Image description

Top comments (0)