DEV Community

Luis Felipe Ciochetta
Luis Felipe Ciochetta

Posted on

Grupo de estudos para programadores brasileiros

Então, pessoal, eu estou começando um grupo de estudos de programação com uns amigos no discord

Se alguém tiver interesse em participar, este é o link de acesso >

https://discord.gg/uhvbUtuxgG

Top comments (5)

Collapse
 
geazi profile image
GZ

Luis, acho que o link expirou.

Collapse
 
ciochetta profile image
Luis Felipe Ciochetta

Po, mano, eu acabei aposentado o grupo, ele ficou em pé durante alguns meses, mas o pessoal perdeu a empolgação

Collapse
 
geazi profile image
GZ

Acontece...

Collapse
 
mpfdev profile image
Matheus 🇧🇷

Tenho interesse, mas posso ser considerado iniciante, tem vaga?

Collapse
 
ciochetta profile image
Luis Felipe Ciochetta

tem sim!

a ideia é juntar gente de vários níveis de senioridade