DEV Community

Cover image for 100 dias de JAVA
Fernanda Souza for Feministech

Posted on • Updated on

100 dias de JAVA

Muitos pensam que talvez o fim do ano não seja o momento de (re)começos e estou aqui pra dizer que depende, rs.

Depende sempre dos seus objetivos e do momento de vida que você vem enfrentando e o meu é de dedicação tanto para continuar no plano de transição de carreira após terminar a faculdade quanto em me manter estudando programação.

Por essas razões e após uma mentoria com a Fabi, cá estou eu retomando meus estudos de JAVA pelo curso de JAVA básico da Loiane que caso você esteja pretendo começar queira fazer, pode encontrar aqui.

Para me ajudar a manter esse foco e pra registrar no dia a dia, organizei um repositório que pretendo sempre criar um arquivo quando pretender aprender uma nova tecnologia.

Meu repositório para prática de novas tecnologias

E também resolvi retomar um antigo que usei quando estava estudando JAVA na faculdade e fiz esse curso da Loiane pra me ajudar nas aulas na época.

Meu repositório com JAVA

Nós veremos ao longo dessa jornada que pretendo escrever sobre a cada 10 dias por aqui pra que eu mesma possa acompanhar essa minha evolução.

Até mais, beijos.

Outros posts sobre o desafio

Top comments (2)

Collapse
 
pachicodes profile image
Pachi 🥑

Preciso seguir o seu exemplo e focar nos estudos.
Parabéns pela iniciativa!

Collapse
 
leitoraincomum profile image
Fernanda Souza

Obrigada Pachicha, eu me inspiro em você pra correr atrás dos objetivos.

Beijo