DEV Community

Ramon Lummertz
Ramon Lummertz

Posted on

Hello Dev.to

Olá a todos,

Meu nome é Ramon Lummertz e estou muito animado para começar esta nova jornada de compartilhar meus pensamentos e experiências sobre tecnologia e carreira com vocês. Para aqueles que não me conhecem, sou coordenador do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da ULBRA Torres e também trabalho na Betha Sistemas.

Entre 2014 e 2017, tive o hábito de escrever sobre práticas de educação para o Grupo de Educadores Google, um grupo de educadores certificados pelo Google. Por vários motivos, acabei interrompendo essa prática. No entanto, recentemente, ao ouvir o podcast "Olá Gabs", senti um impulso para compartilhar novamente minhas ideias e experiências.

Inicialmente, pensei em começar um podcast, mas ao avaliar o "pré" e o "pós" podcast, questões de roteiro e produção, percebi que talvez não fosse o melhor caminho para mim neste momento. Então, decidi voltar às minhas raízes e começar a escrever novamente.

Por isso, estou aqui, pronto para (re)começar a escrever sobre tecnologia e carreira. Estou ansioso para compartilhar minhas ideias, experiências e aprendizados com vocês e espero que possamos aprender juntos ao longo desta jornada.

Os assuntos que abordarei em meus artigos incluirão carreira, inteligência artificial (IA), desenvolvimento móvel e criptomoedas. São temas que estão no centro da evolução tecnológica atual e que têm um impacto significativo em nossas carreiras e vidas.

Espero que vocês se juntem a mim nesta jornada e estou ansioso para começar a compartilhar e aprender com todos vocês.

Até breve,

Ramon Lummertz

Top comments (0)