DEV Community

Vinícius Vedovotto
Vinícius Vedovotto

Posted on

Minha primeira participação no Hacktoberfest (2020)

Olá pessoal, sou estudante de Ciência da Computação na Faculdade de Ciência e Tecnologia da UNESP em Presidente Prudente - SP. Gosto de trabalhar com backend (node.js, go, sql), estou a cada dia aprendendo um pouco mais sobre coisas novas e reforçando o que ja sei, sei que estou bem no início de ser um programador, mas desistir não é uma opção.

Contribuir com open source é prazeroso e importante, fiquei triste que em algumas contribuições que achei legais não foram aceitas pelos administradores do projeto.

Eu comecei minhas contribuições no Hacktoberfest contribuindo em um projeto em que eu ajudei desde o início (Dvora) e depois fui procurando até encontrar outros projetos do meu gosto e que fossem possível de eu colaborar por meu nível de experiência.

Contributions

Sei que minhas constribuições ainda não foram muito significativas ao mundo open source, mas creio que seja um começo, aprendi muito sobre esse assunto durante esse mês.

Top comments (0)