DEV Community

Rodrigo Régio
Rodrigo Régio

Posted on • Updated on

Nenhum projeto essa semana

Bom dia, boa tarde ou, quem sabe, boa noite...
Hoje não vai ter um post muito elaborado porque esta semana me bateu uma bad muito grande devido a algo que aconteceu no sábado da semana passada. Mas relaxem não foi nada grave ou que me machuquei, físicamente estou muito bem, mas mentalmente abalado.

Só foi algo que falaram e me machucou muito, e nem foi pra mim, mas pra alguém muito próximo. E aí desde então não estou animado pra nada, e minha vontade desde então é ficar em casa e se possível dormindo.

Eu poderia pedir conselhos ou perguntar o que vocês fazem quando isso acontece, mas como nada adianta pra mim não irei fazer isso kkkk (ou melhor rsrsrsrs).

Mas é isso, nada fiz essa semana.

Então, devido a isso, não fiz nada. Nenhum projeto novo, nem incrementei meus projetos. Nem o de angular, nem o de Blog, não estudei as aulas direito essa semana (consegui estudar uma matéria só) e as coisas não rendem.

É isso, se quiserem comentar algo, podem usar aqui ou qualquer uma das minhas redes sociais. Eu poderia colocar elas aqui mas...

Ps.: Sei que não deveria postar isso aqui, mas sei lá só estou justificando o porque de não ter um post mais bem elaborado essa semana.

Top comments (0)