DEV Community

Cover image for Começando o Desafio: 100daysofcode
Carine Neris
Carine Neris

Posted on

Começando o Desafio: 100daysofcode

Olá!
Após ter terminado a graduação em Ciências da computação e ter aproveitado o tempo ocioso que me sobrou, resolvi que preciso revisar algumas coisas, me aprofundar na linguem que trabalho atualmente(Python) e quero aprender outra linguagem(Ruby).
Então, resolvi começar o desafio 100 dias de código e espero que eu consiga seguir o desafio e assim evitar a procrastinação nossa de cada dia.

O que é o 100daysofcode?

O desafio tem o proposito de ajudar te ajudar a criar o hábito de escrever código no mínimo 1 hora por dia para alcançar seu objetivo.
O site oficial do desafio é o 100daysofcode e nele dá para encontrar mais informações.

Iniciando

Bom, aqui dou inicio aos trabalhos haha.
Ainda não tenho um cronograma definido de estudos, estou providenciando. Pretendo começar revisando algumas coisas do Python.
Hoje vou começar revisando sobre leitura e escrita de arquivos com Python e ao final pretendo publicar posts falando sobre e mostrando a aplicação, na prática, do assunto estudado.

É isto, que os jogos comecem!

Top comments (0)