DEV Community

geovane400
geovane400

Posted on

Alguém pode me ajudar?

Estou criando um site de inglês, para funcionar como um blogue. Estou iniciando no mundo da programação então estou com muitas dúvidas. Vou direto ao assunto, eu encontrei uma dificuldade ao modificar uma linha de código HTML, por exemplo:meu header, eu uso o mesmo para todas as páginas do site, porém quando vou alterar uma linha em uma página eu tenho que ficar alterando todas as páginas e isso demanda muito tempo e é chato de fazer. Tem alguma forma de padronizar o header, tipo criar um header padrão e "chama lo" quando eu quiser, assim eu só modifico o header uma vez e vai funcionar para todas as páginas. Não sei se fui claro, espero que sim. Eu tentei fazer isso com PHP, e chamando o header. PHP através do include. Mas não funcionou. Quando eu rodo o index.Php só aparece o código e nada mais. Como se o navegador não tivesse interpretado o código. Enfim, tem alguma forma de fazer sem PHP?

Top comments (0)