DEV Community

Loraine Vilches
Loraine Vilches

Posted on

Estou ultrapassada...

Difícil essa afirmação, mas percebo que hoje, com 36 anos, a brincadeira de "programar na internet" e "ir com calma" ficou lá atras (provavelmente quando os meus cabelos brancos não existiam).

Chocante estar com 36 anos e se auto-entitular "ultrapassada"?

Estou aqui, a mais de 9mil km de distância da minha zona de conforto (e segurança) e me deparo com uma ultra dificuldade de iniciar um blog. UM BLOG!

Não, não é que eu não tenha conhecimentos para isso, mas percebo que eu não to com saco de fazer mais algumas coisas. Bom, eu pedi para o meu enteado configurar a nova TV da sala...

O que fazer agora? Não sei. Sei que nesse tempo que estamos falando, o GatsbyJS foi instalado e o blog será atualizado via markdown.

As vezes nós só precisamos aceitar a idade ao invés de mentir para nós mesmos. Bem vindo quase 40!

Top comments (0)