DEV Community

Out of Your Comfort Zone
Out of Your Comfort Zone

Posted on

Como a programação ajudou minha viagem para a Coreia do Sul

Há um tempo atrás, viajei para a Coreia do Sul! Honestamente, eu não estaria tão empolgado se não fosse pelas minhas habilidades de programação. Aqui está como a codificação tornou minha viagem muito mais tranquila:

1. Barreiras linguísticas? Sem problemas! Posso criar um aplicativo incrível que traduz placas em coreano em tempo real. Nada de adivinhar possíveis significados.
2. Itinerário personalizado: Eu posso criar um pequeno script em Python para organizar meu itinerário. Ele seleciona os melhores lugares para visitar com base nos meus interesses e ainda verifica a previsão do tempo para sugerir os melhores dias para cada atividade.
3. Rastreador de orçamento de viagem: Usando um aplicativo rápido consigo acompanhar meus gastos. Nada de pânico no final da viagem sobre para onde foi todo o meu dinheiro.
4. Recomendações locais: É possível configurar um bot para vasculhar blogs e fóruns locais em busca de joias escondidas que os turistas geralmente perdem.

Explorando os mercados de tecnologia de Seul, caminhando no Seoraksan e relaxando nas praias de Busan - tudo graças a uma programação útil. Habilidades tecnológicas para vencer!

Top comments (0)