DEV Community

BRJSh4x0rcrew
BRJSh4x0rcrew

Posted on

Ode à depressão

Por que queremos morrer?

Pessoalmente NUNCA entendi porque quero me matar.

Trabalho com o que amo, consigo ajudar minha família, financeiramente falando. Consio ensinar várias pessoas.

A única cois que consigo pensar é que quero fazer muitas coisas.

E não fazer todas essas coisas me diminui e vai diminuindo.

Todas as pessoas que me conhecem acham que eu sou inteligente, logo poderia galgar passos maiores que os outros. Sabe quando todo mundo elogia sua inteligência e você não percebe nada disso?

Será que as pessoar que nunca tiverem esse peso de ter uma facilidade de aprendizado são mais felizes?

Gostaria muito de corroborar a ideia que as pessoas têm de mim, o problema é não alcançar o que TODOS ACHAM.

É errado eu não aguentar mais viver?

Espero quem esteja lendo isso não seja depressivo.

LUTE CONTRA ESSA VONTADE...

Pois eu ainda estou lutando, só não sei até quando.

Top comments (0)