DEV Community

Cover image for 3º Lugar no Hackathon pela AMBEV em parceria com a Shawee
Anderson Marlon
Anderson Marlon

Posted on

3º Lugar no Hackathon pela AMBEV em parceria com a Shawee

"Nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, participei do meu primeiro hackathon como Desenvolvedor Web, o Hackeando a Cervejaria do Futuro …"

Nos dias 11, 12 e 13 de dezembro, participei do meu primeiro hackathon como Desenvolvedor Web, o Hackeando a Cervejaria do Futuro. O Hackathon, organizado pela Ambev em parceria com a Shawee.

Tínhamos como desafios: Cervejaria Flexível e Sustentável e Produto Perfeito. Minha equipe acabou entre os finalistas, levando o terceiro lugar do evento.

Nosso projeto foi o Hopyeast, onde utilizamos técnicas de Engenharia Genética para obter inovação. Foi uma experiência desafiadora e agregadora de bastantes aprendizados, desenvolver uma solução viável para um problema em um final de semana me proporcionou reflexões sobre meu modo de trabalho, sobre organização e foco. Aprendizados que levarei sempre comigo para os próximos desafios da minha trajetória profissional.

Agradeço ao meu time, Laura Camargos Pimenta, Eric Coimbra e Gabriela Cavalcanti sem eles não teríamos chegado ao pódio.

Você pode ver esse artigo escrito originalmente no meu blog.

Top comments (0)