DEV Community

Cover image for Indicação Women Tech Global Awards 2024
Ana Maria | Tecnologia
Ana Maria | Tecnologia

Posted on

Indicação Women Tech Global Awards 2024

Fui indicada pela WomenTech Network para o Women Tech Global Awards 2024 na categoria Women in Tech Community Award. ✨

Muito obrigada pela indicação e agradeço a todas as pessoas que apoiam minha trajetória na tecnologia e acreditam na minha contribuição na tecnologia, as mulheres referências que me inspiram como criadora de conteúdo na página do Instagram instagram.com/ana.tech.dev, e me incentiva a continuar promovendo espaço para iniciativas que incluam mais pessoas iniciantes e mulheres na tecnologia, através das comunidades tech que eu participo.

A votação está aberta! As instruções sobre como votar na minha indicação ao Women in Tech Global Awards:

🔹 Acesse a página da minha indicação no site oficial do Women in Tech Global Awards: 🔗 https://www.womentech.net/nominee/Ana%20Maria/Silva/107712
🔹 Na página, você encontrará botões de compartilhamento de mídia social. Clique nesses botões para compartilhar o meu perfil em sua(s) plataforma(s) de mídia social: LinkedIn, Instagram ou qualquer outra plataforma escolhida.
🔹 Ao compartilhar o meu perfil, usando esses botões, sua ação conta como um voto.

Imagem com foto oficial da indicação ao Women Tech Global Awards 2024

Obrigada,
Ana Maria | @anamaria
www.anamaria.dev.br
👩🏽‍💻

Top comments (0)