DEV Community

Cover image for Meu primeiro hackathon!
Gabriel Bittencourt
Gabriel Bittencourt

Posted on • Updated on

Meu primeiro hackathon!

image
Salve devs, hoje eu venho falar da minha experiência em ter participado do meu primeiro hackathon feito pelo Grupo FCamara como parte do programa de formação deles.

Foi uma oportunidade muito boa para mim já que ainda não tenho contato com o mercado de trabalho de tecnologia e estou em transição de carreira, e com certeza me ajudou a entender como o trabalho de um programador é, tendo uma equipe de devs, designers e metodologias ágeis como SCRUM.

Assim eu lhes apresento nosso projeto, o Orange Space!!!
image
Este foi o nome dado ao nosso projeto e ele é um sistema de agendamento para a volta do trabalho presencial nas empresas mas de forma organizada e respeitando os cuidados necessários contra a COVID-19.
Ele consiste em um sistema de login/cadastro, uma dashboard e também uma tela de primeiro acesso.

Tela de Login/Cadastro

image
image

Tela de Primeiro acesso

image

Tela da Dashboard

image

E aqui no final eu me despeço de vocês 👋🏽!
image
e deixo alguns links para vocês acessarem a aplicação que está na Vercel, o link do repositório no Github e nosso artigo que foi publicado no Medium
Link para a aplicação
Link para o repositório
Link para o artigo

Top comments (0)