DEV Community

Arthur Fücher for High5Devs

Posted on

Se faça substituível

Eu percebi que era substituível e que fazia coisas para ser quando ouvi um dos melhores elogios que recebi até hoje. No meu último dia de trabalho na ThoughtWorks, Renato que trabalhava ao meu lado, me disse que aquele não tinha parecido meu último dia, parecia como qualquer outro.

Você chegou e trabalhou normalmente, não rolou um desespero de tentar finalizar alguma tarefa ou passar para alguém. E também não estava lá sem fazer nada.

Foi exatamente isso que aconteceu, eu cheguei, abri meu Mac, trabalhei, fiz pair, participei de reuniões. No final do dia, fechei meu computador e a única diferença é que dessa vez não guardei ele, devolvi para a empresa.


No novo post do High5Devs eu compartilhei sobre o que acredito em ser substituível, confere lá: http://high5devs.com/2022/02/se-faca-substituivel/

Top comments (0)