DEV Community

Laryssa Dias
Laryssa Dias

Posted on

Minha Participação no hacktobefest

[Minha Participação no hacktobefest]

<! - Estou na faculdade de Sistema de Informação. No grupo da faculdade mencionaram sobre o hacktobefest, pois vi a oportunidade de atribuir meus conhecimentos ao mundo dos códigos abertos ->

Fundo

<! - Comecei a contribuir no código aberto, graças ao hacktobefest. Já venho programando há um tempo, mas é a primeira vez que contribuo no mundo de código aberto→

Progresso

<! - Eu fiz as 4 solicitações de pull e foram aceitas ->

Contribuições

<! - Criei um repositório no git e postei alguns códigos que fiz de questões do URI.
Link do repositório: https://github.com/LaryssaDias09/QUESTOES-URI ->

Reflexões

<! - Eu participaria sim de outro hacktobefest, pois além de contribuir no aprendizado de outros programadores, pude adquirir novos conhecimentos também ->

Top comments (0)