DEV Community

Cover image for Metas 2024 🚀
Lincoli Xavier
Lincoli Xavier

Posted on • Updated on

Metas 2024 🚀

Definir metas de ano novo pra mim não é sobre conquistar tudo, e sim sobre ter um norte pra guiar meu dia dia das coisas que quero e diminuir as distrações

Essas são as minhas pra esse ano!

🔹 Incrementar o parsing do HTML - Nami
Estou construindo um navegador do zero em Rust (tentando) e tem sido bem desafiador, esse ano quero continuar o parse do HTML seguindo a spec e melhorar algumas coisinhas

Nami

🔹 3000 minutos de meditação
Eu medito desde 2020 usando headspace, quero melhorar ainda mais essa prática esse ano, fazendo mais cursos intensivos e pro que tem no app. Mindfulness é incrível!

🔹 20 membros na Nomadz
Em 2023 criei minha comunidade para nomades digitais mochileiros :) entrou bastante no discord de graça, gravei 2 super aulas e postei alguns conteúdo free. Quero me dedicar a isso também :)

Nomadz

🔹 Escrever a Librium em Go
A Librium é outro projeto bem legal que já tirei do papel, criar uma rede social pra substituir o skoob/goodreads que como leitor eu detesto a usabilidade, quero juntar o grande crescimento da comunidade de Go pra experimentar essa lang nova nessa empreitada. E meu amigo Erick Tasheshi vai colar comigo nessa.

🔹 25 Livros
Tentar manter o ritmo dos últimos anos, setei 35 em 2023 e passei longe T.T

🔹 Chegar no intermediário no Japonês
Já estudo japones há uns 2 anos e ainda to bem básico, me falta falar, vou focar nisso por que em 2025 estarei lá!

🔹 Saltar fora do Brasil
Virei paraquedista em 2023 \o/ Completamente inesperado entrar nesse esporte, mas agora quero aproveitar em cada lugar que irei e me jogar de aviões pelo mundo

🔹 Cat B paraquedismo USPA
Eventualmente crescer e evoluir no esporte, isso significa subir de categoria e me habilitar pra fazer coisas mais legais na queda livre e navegação do velame ;D

🔹 Bater meta de investimentos Secreta
É secreto!

🔹 1 post por mês 1/12
Bom, esse já o 2º então comecei bem. Tem Muitas coisas que gostaria de falar, mas sempre fico indeciso sobre coisas bem técnicas ou mais genéricas... Ai nunca faço nada, mas vou tentar ser minimalista nisso também.

🔹 Prata no LoL
Aqui é questão de honra! Eu sou MUITO ruim nesse jogo.
Vou me esforçar pra não morrer tanto e subir de elo.

🔹 Terminar as CSS badges
Projeto antigo que abandonei, mas é questão de honra terminar também, desenhar as badges pokemon em css art.
Repo

🔹 Amazing people map
Esse aqui é outro projeto de viagem, a medida que viajo eu encontro muitas pessoas maravilhosas dignas de serem lembradas pela vida toda e manter boas amizades mesmo a distância, a ideia é fazer um site com um mapa localizando cada uma delas pra sempre lembrar desses encontros! <3

Vamos ver quantas dessas vou conquistar nesse ano!

Desejo que você conquiste as suas também o/

.
.
.
.
.

✨ Conheça a Comunidade Nomadz ✨
👉🏻 https://www.patreon.com/nomadz/membership

Quer falar comigo? Tô por aqui:
https://instagram.com/lincoli.xavier
https://www.tiktok.com/@lincoli.xavier
https://twitter.com/lincolixavier
https://youtube.com/@lincoli.xavier/
https://www.lincolixavier.com/

Top comments (0)