DEV Community

Cover image for Apresentação
Rodrigo Cândido
Rodrigo Cândido

Posted on

Apresentação

Sobre mim

Meu nome é Rodrigo Cândido, nasci em Salvador/BA e sou engenheiro, além de um apaixonado por tecnologia e programação.

Atualmente estou estudando Ciência de Dados. Dentro do estudo da Ciência de Dados, estou me aprofundando na linguagem de programação Python, bem como nas seguintes bibliotecas:

Através de projetos paralelos, eu procuro colocar em prática o que tenho aprendido em diversos cursos. Li em algum lugar que escrever sobre o que está estudando é uma boa forma de fixar um conteúdo. Assim, decidi criar esse blog para documentar o meu aprendizado e também ajudar outros desenvolvedores.

Contato

Fique a vontade para entrar em contato comigo através de qualquer uma das minhas redes sociais:

Top comments (0)