DEV Community

Cover image for Um pouco sobre mim, começando no Dev.to
Sandy Pirôpo
Sandy Pirôpo

Posted on

Um pouco sobre mim, começando no Dev.to

Olá! Meu nome é Sandy Pirôpo e atualmente estou estudando Spring e React. Faz um pouco mais de um ano que comecei a me aventurar na programação, apesar de ser um sonho de infância. Java é, sem dúvida, minha linguagem favorita (galera, sem julgamentos). Apesar de minha grande vontade de me tornar uma desenvolvedora back-end usando Java, também gosto muito de explorar o front-end.

Pretendo usar esta plataforma para compartilhar meus conhecimentos com vocês, como se fosse um diário, o que pode ajudar outras pessoas que têm dúvidas de iniciantes, assim como eu.

Vocês podem me encontrar no GitHub https://github.com/sandypiropo e no Twitter https://x.com/sandevz (no momento está desativado, mas voltarei em breve)

Enfim, é isso. Sejam bem-vindos!

Top comments (1)

Collapse
 
wldomiciano profile image
Wellington Domiciano

A pessoa diz que Java é a linguagem favorita e não quer julgamentos. Sei não kk

Eu também gosto muito de Java, amo a plataforma. Tamo junto!