DEV Community

Sarah Raquel
Sarah Raquel

Posted on • Updated on

Oportunidade de mentoria em Desenvolvimento de Software

Olá!

Eu me estou disponibilizando gratuitamente para ser mentora para pessoas desenvolvedoras de software, ou pessoas que tem interesse em começar na área.

A ideia é termos 30 min ou 1h por semana para tirar dúvidas, conversar sobre carreiras, treinar inglês ou até parear na resolução de algum problema de código. É importante notar que a minha intenção não é dar aulas, mas apenas apoiar na jornada da pessoa mentorada.

Pessoas interessadas devem entrar em contato comigo pelo email sarah.lima@thoughtworks.com com o assunto "Mentoria", com uma pequena introdução sobre você e quais são seus objetivos de carreira e aprendizado (não precisa ser nada elaborado, relaxa!). Provavelmente não poderei atender todas as pessoas, e por isso, darei prioridade a pessoas pertencentes a minorias em tecnologia.

Ps.: Estou começando esse projeto em fase experimental, e não posso me comprometer a continuar a oferecer essa mentoria a longo prazo.

Conheça sobre mim aqui.

Top comments (2)

Collapse
 
wps13 profile image
Willane Paiva

Excelente iniciativa 👏👏

Collapse
 
pamellabiotec profile image
Pâmella Araújo Balcaçar 🇧🇷

Ótima iniciativa!