DEV Community

Alexandre Fernandes dos Santos
Alexandre Fernandes dos Santos

Posted on

#100DaysOfCode, enfim 100 dias

Hoje só estudei um pouco de nginx, e bem acabou ...

Durante esses 100 dias fiz meu site, estudei elixir, erlang tentei fazer um jogo(que inclusive não deu certo), estudei react, fiz um pequeno aplicativo de celular foram dias bastante intensos e cansativos, muitas dessas coisas pensei que não ia rolar e outras não rolaram mesmo as vezes é bom largar o osso e mudar o foco 😅, se permitir sair da zona de conforto e tropeçar foi realmente o maior aprendizado que vou levar disso.

Comecei esse desafio porque não achava que sabia o bastante para tocar os projetos que tinha vontade de fazer (e que são muitos 😂) e não estava contente com o meu rendimento no trabalho, acho que podia melhorar e isso realmente aconteceu felizmente.🙌

Esse desafio foi melhor do que pensava e mais difícil também, mas sinceramente? vou até sentir saudades, obrigado a todo mundo que deu apoio a todos que me incentivaram com certeza vocês me deram um ânimo em cada passo dessa caminhada👋.

Meu repo onde deixei todos meus códigos e projetos que fiz durante esses 100 dias está aberto nesse link https://github.com/XandeCoding/100-days-of-code

Top comments (0)