DEV Community

Sarah Rodrigues~
Sarah Rodrigues~

Posted on

DAY 02 AND KEEP WORKING

Hoje é meu segundo dia dentro do desafio de 100 dias e pra ser bem honesta já não queria fazer haha.
A questão aqui é que eu acho importante demonstrar que a minha vida (igual a de todo mundo) também acontece fora do desafio, muito mesmo.
Então hoje eu estava desanimada, ando meio sem vontade por coisas que estão acontecendo na minha vida e além disso, gente sendo honesta, DEU PREGUIÇA.
Tudo bem com isso gente, ninguém é de ferro e é sempre um bom ponto a se destacar.

Sobre os estudos em si, hoje eu continuei meus estudos dentro do curso que eu estava fazendo. O que realmente me animou dentro disso é, perceber que o olhar mais profundo dentro de algo que consideramos simples e muita vez aplicamos sem dar importância acabou me motivando mais a estudar.
Dentro dessa nova percepção, minha uma hora de estudo hoje foi basicamente teórica, entretanto me deu confiança o suficiente para começar o básico do html do meu primeiro projeto (dentro do desafio).
Então amanhã eu começo o meu site. Sei que vai ser extremamente básico, mas a sensação de ter algo palpável e finalmente saindo do papel me agrada. :)

Até amanhã e obrigada a quem está acompanhando. :)

Top comments (2)

Collapse
 
annynaweb profile image
Anny Caroline Sousa

Menina, sim!!! Hoje deu uma puta vontade de não fazer, principalmente porque eu esqueci de fazer comida pra jantar. A hora que eu tinha disponibilizado pra isso foi no live coding e eu ainda queimei a carne kkk. Mas o que me fez abrir a unity e fazer mesmo foi saber que eu já tinha me comprometido em fazer live do andamento do projeto, mesmo sem vontade fui fazer e o Snap Camera ajudou a disfarçar minha cara de cansada kkkkk

Sorte pra nós, amanhã vai ser melhor.

Collapse
 
_olarsarah profile image
Sarah Rodrigues~

Menina acordei agora 3h da tarde , porém me sinto mais motivada. Hsusu