DEV Community

Cover image for [off-topic] Top 5 Playlists Que Eu Escuto Enquanto Estou Programando
Ana Laura
Ana Laura

Posted on

[off-topic] Top 5 Playlists Que Eu Escuto Enquanto Estou Programando

Hoje vou trazer algo meio aleatório aqui 😅 mas é que eu curto muito codar escutando música (e fazer tudo também). Então, pensei: por que não criar um post no dev.to para compartilhar as playlists que costumo ouvir enquanto estou programando ou até mesmo criando conteúdo.

Eu vou indicar músicas rap/trap que geralmente é estilo de música que eu mais escuto.

Vou fazer um top 5 aqui 💟

  1. Alee Esse artista maravilhoso que na verdade não é nem o álbum, geralmente dou play em todas, descobri ele faz pouco tempo.
  2. Flora matos - Do Lado De Flora A verdade é que a Flora se encaixa em todos os momentos da sua vida, mas esse álbum "DO LADO DE FLORA", é perfeito pra codar!
  3. Tasha e Tracie - Diretoria Maravilhosas, se você quer se sentir incrível e determinado a resolver TODO e QUALQUER bug, escute Tasha e Tracie.
  4. Nill - Regina Ai esse álbum, tenho poucas palavras pra ele pois amo demais!
  5. Boombap Essa playlist de Boombap simplesmente perfeita, eu ultimamente to viciada nela escutando 39393x por dia!

Tudo que eu recomendei aqui tem o selo Ana Laura de qualidade, faça bom proveito!

bjs!

Top comments (4)

Collapse
 
vanessatelles profile image
Vanessa Telles

Também sou dessas, uma playlist para cada ocasião como se a vida fosse um filme com trilha sonora 😊

No caso de programar curto mais músicas só com instrumental porque senão quando percebo perdi o raciocínio, esse nível de concentração não consigo atingir ainda 😅

Collapse
 
analaura profile image
Ana Laura

Instrumental também é ótimo <3 aqueles estilo lofi é maravilhoso. Tem um que é só instrumental mais no hiphop - https://www.youtube.com/watch?v=ZhstyJSNKME&t=2498s

Collapse
 
vanessatelles profile image
Vanessa Telles

Vou conferir, obrigada pela indicação Ana!

Collapse
 
1cadumagalhaes profile image
Cadu Magalhães

eu sou do rock