DEV Community

Cover image for 📱 AWS Device Farm: A minha salvação para testes Mobile
Pedro Barreto
Pedro Barreto

Posted on

📱 AWS Device Farm: A minha salvação para testes Mobile

Eu estava apanhando para testar a versão Android do Aumor Perfeito (App que eu fiz para adoção de animais... Baixa lá, é gratis 🐶) A quantidade de dispositivos e variáveis é enorme, e essas novas políticas da Google Play só complicaram mais as coisas.

Foi aí que descobri o AWS Device Farm e ele salvou minha vida!

Por que o AWS Device Farm vale a pena ? (Não to ganhando nenhum centavo pra esse texto)

  1. Testes em Dispositivos Reais: Nada de emuladores! Você testa seu app em aparelhos de verdade, tanto Android quanto iOS, então sabe que ele vai funcionar direitinho no mundo real.
  2. Variedade de Dispositivos: São vários modelos pra escolher, tanto de iOS como Android
  3. Aluguel por Horas: Você "aluga" o aparelho por algumas horas, o que é perfeito para fazer testes intensivos sem precisar comprar vários celulares.
  4. Horas Grátis: E o melhor de tudo – você ganha 1000 horas grátis para testar o serviço! Dá pra testar bastante sem gastar nada. 🎉

Eu fazendo testes no Aumor Perfeito pelo Device Farm

Com o AWS Device Farm, consegui testar o Aumor Perfeito de forma eficiente e garantir que ele passe pelas verificações da Google Play Store. Se você está na mesma situação, recomendo demais!

Top comments (4)

Collapse
 
linda_bradley_838fef15c86 profile image
Linda

Nossa vc vai salvar minha vida tambem

Collapse
 
rafa_marques_55831db5db31 profile image
Rafa Marques

Curti!

Collapse
 
jordan_richardson_5570ca4 profile image
Joao Dias

Ja usei tbm e recomendo

Collapse
 
miriam_munoz_26546ce536cc profile image
Miriam Munoz

Aumor Perfeito is the best app!