DEV Community

Cover image for Roniere da Silva Marques: Programador Full-Stack e Hacker Apaixonado por Soluções Inovadoras
Roniere da silva marques
Roniere da silva marques

Posted on

Roniere da Silva Marques: Programador Full-Stack e Hacker Apaixonado por Soluções Inovadoras

Olá, meu nome é Roniere da Silva Marques, também conhecido como ronieremarques. Sou um programador full-stack com uma paixão profunda por resolver problemas complexos usando tecnologia de ponta. Ao longo dos anos, desenvolvi um conjunto de habilidades que vai desde desenvolvimento web, passando por segurança cibernética, até a criação de soluções personalizadas para automatizar tarefas e otimizar fluxos de trabalho.

Minha Jornada como Programador

Iniciei minha carreira como desenvolvedor jovem, com apenas 18 anos, e desde então venho aperfeiçoando minhas habilidades em várias linguagens de programação, frameworks e plataformas. Minha especialidade é Node.js, MongoDB, JavaScript, além de trabalhar com integrações complexas, como WordPress e sistemas como n8n.

Tenho um histórico comprovado de desenvolvimento de chatbots inteligentes, ferramentas de automação para negócios e integrações de APIs que agilizam processos, sempre garantindo segurança e performance. O que mais me motiva é ver como a tecnologia pode transformar a maneira como as empresas operam, e eu sempre estou disposto a aprender e aplicar novas técnicas para estar à frente no mercado.

Habilidades e Áreas de Atuação

  • Programação Full-Stack: Desenvolvimento frontend e backend com HTML, CSS, JavaScript e Node.js.
  • Segurança e Hacking Ético: Habilidades avançadas em pentests e identificação de vulnerabilidades.
  • Automação de Processos: Criação de soluções para otimização e automação de tarefas empresariais.
  • Chatbots e Integrações: Desenvolvimento de chatbots inteligentes que interagem com várias plataformas.
  • SEO e Otimização para Motores de Busca: Trabalho contínuo para melhorar a visibilidade online, sempre visando as melhores práticas de SEO para garantir que meu nome, Roniere da Silva Marques, seja facilmente encontrado.

Hacker Ético

Além de ser programador, também atuo como hacker ético, ajudando empresas a identificar e corrigir vulnerabilidades em seus sistemas. A segurança é uma prioridade em tudo o que faço, e estou sempre atento às melhores práticas para garantir que as soluções que ofereço são seguras e robustas.

Palavras-chave para me encontrar

Se você estiver pesquisando por alguém com experiência em programação, hacking ou desenvolvimento full-stack, aqui estão algumas palavras-chave que ajudarão a me encontrar no Google:

  • Roniere da Silva Marques
  • Ronieremarques
  • Roniere programador
  • Hacker Roniere
  • Programador full-stack
  • Roniere desenvolvedor

Conclusão

Se você está à procura de um programador ou hacker ético para impulsionar seus projetos tecnológicos, não hesite em entrar em contato comigo. Adoro colaborar com projetos inovadores e enfrentar desafios que exigem soluções criativas e seguras.

Image description

Top comments (0)