DEV Community

Cover image for Olá mundo!
Danny
Danny

Posted on

Olá mundo!

Criei este perfil para compartilhar o que ando estudando, os projetos que estou desenvolvendo e as aventuras técnicas que resultam deles. Espero que os conteúdos que eu poste aqui sejam úteis ou ao menos informativos para quem os ler, e de repente ajude com algum problema similar que esteja enfrentando. Tentarei ser o mais acessível possível, é minha intenção fazer parte dessa rede/bolha de desenvolvedores brasileiros que se esforçam para produzir um conteúdo muito bom e que diversas vezes já me ajudou a aprender e resolver problemas, tanto em projetos pessoais quanto em produtos profissionais das firmas onde já trabalhei.

Os posts serão escritos em pt-BR e pretendo abordar assuntos mais relacionados a projetos que estou construindo. Dessa forma, não vou produzir posts sobre assuntos mais básicos ou iniciantes das stacks/langs que uso ou vou usar, ao menos não inicialmente.

Espero conseguir manter uma frequência semanal de posts, mas não sou de ferro e trabalho muito na semana. De qualquer maneira, uma calorosa recepção da pessoinha aqui do outro lado da tela!

Top comments (0)