DEV Community

Cover image for Aprendendo na Next Level Week #1
Daury
Daury

Posted on

Aprendendo na Next Level Week #1

O que é a Next Level Week?

O NLW (Next Level Week #1) é uma semana criada pela Rocketseat onde iremos desenvolver uma aplicação do zero e assim poder descobrir na prática novas ferramentas e conceitos. A semana começou no dia 1º de junho e vai até o dia 07 de junho.

Meu aprendizado

Estudo HTML, CSS e JS todos os dias e estou sempre aprendendo algo novo. Nessa semana eu estou podendo colocar na prática todo esse aprendizado. O bom é que a gente aproveita pra treinar novas habilidades e ainda constrói um projeto para colocar no portfólio. Pra quem não tem muita experiência que nem eu é algo de muita importância.

O projeto

O projeto que estamos construindo se chama Ecoleta. Ele é um marketplace de coleta de resíduos que ajuda as pessoas a encontrarem pontos de coleta de forma eficiente.

Imagem da página inicial do projeto Ecoleta

Até o momento foi utilizado HTML, CSS e JS na construção desse website. Mas com certeza virá mais por aí.

Top comments (0)