DEV Community

Cover image for Meus desafios no bootcamp Launchbase
Daury
Daury

Posted on

Meus desafios no bootcamp Launchbase

No mês de junho eu iniciei o bootcamp Launchbase da Rocketseat. Isso só foi possível porque eu ganhei uma bolsa deles. Tive sorte. =)

Alt Text

O que é o Launchbase?

No site do bootcamp eles respondem essa pergunta da seguinte maneira:

O Launchbase é um treinamento no formato de bootcamp online que tem duração de 8 semanas. A cada semana os conteúdos são liberados de acordo com um cronograma, guiando o aluno pelas ferramentas e conceitos mais modernos de desenvolvimento web para entrar com o pé direito nesse universo e ir direto ao ponto naquilo que realmente importa para alcançar seus maiores objetivos como dev.

A minha experiência

Depois de um mês que eu iniciei o curso, posso afirmar que ele é, realmente, muito bom. Tenho gostado bastante dos desafios. Isso pra mim está sendo um diferencial. Na resolução dos desafios eu posso perceber onde eu estou indo bem e mal no processo de aprendizado. Além de poder colocar em prática o que eu acabei de aprender nas videoaulas.

Os desafios do Bootcamp

A minha intenção era de postar os desafios aqui desde o início do bootcamp. Mas eu estava ocupada fazendo tantas coisas ao mesmo tempo que acabei deixando os posts de lado. Eu já concluí oito desafios. Vou começar a postar aqui a partir do nono. Criei um repositório no Github só para isso.

GitHub logo dauryellen / bootcamp-launchbase

Lista de Aulas e Desafios do Bootcamp Launchbase

Top comments (0)