DEV Community

Cover image for E o voucher ein, Azure ? Vai ter ou não ?
Hudson Arruda
Hudson Arruda

Posted on

E o voucher ein, Azure ? Vai ter ou não ?

Fiz o desafio da Microsoft learning que oferecia um voucher e no final não o citavam mais, fui passado para trás ?

Para quem me conhece a mais tempo sabe que eu adoro promoções, se tem algo de graça por tempo limitado, essa coisa acaba de se tornar meu hiperfoco, foi assim que eu tirei a Amazon Practitioner e a OCI Fundamentals.a A mesma coisa foi quando eu recebi um convite para o desafio da Microsoft Learning para o curso Microsoft Azure Fundamental que dizia claramente que ao final você ganhará um voucher.

Entrando em outro dia para dar continuidade, me deparo que a mensagem mudou ( Nesta foto foi quando eu percebi que tinha caroço nesse angu) e que não mais história de voucher, e agora como proceder ? Será que ele ainda vem ou já é comum esse tipo de atidude da Azure?

Se alguém tiver alguma opinião ou ideia, comente aqui embaixo

Top comments (0)