DEV Community

Cover image for Ana apresenta Karenina Arch
Ana Paula
Ana Paula

Posted on

Ana apresenta Karenina Arch

Olá cats, como vão?

Eu sou a Ana Paula, mas gosto e prefiro ser chamada de Karenina Arch, e este é meu primeiro post aqui no DEV Community.

Estou muito feliz em participar da comunidade e espero contribuir muito. Agradeço desde já a todes por compartilharem tanto conhecimento comigo! Muito obrigada!

Bom, meu intuito é fazer reviews de livros técnicos que tenho estudado, em especial, os que abordam tecnologia, computação, design e matemática. Amo essas áreas e tenho me dedicado às leituras das mesmas.

Quero compartilhar minhas impressões a respeito de obras que abordam estes temas para ajudar quem também tem interesse neste tipo de aprendizado por conta própria e também receber indicações de novos livros para que eu possa ir lendo e aprendendo cada vez mais!

Para começar, vou fazer um review do livro "Use a Cabeça! Programação". A série "Use a Cabeça!" tem sido uma das minhas obras preferidas enquanto iniciante por toda sua didática, mas assim como toda e qualquer obra está longe de ser uma unanimidade ou perfeição. Vou compartilhar os pontos que achei bons e outros nem tanto a respeito deste livro, mas claro, desde já recomendo fortemente que você crie suas próprias impressões a partir de sua leitura do livro. Não quero e não acho tão produtivo compartilhar um resumo, mas acho interessante dividir minhas impressões com a comunidade a partir de reviews.

Bom, para um primeiro post, é isso!

Mais uma vez muito obrigada e nos vemos muito e breve! Não deixem de estudar. Eu acredito e torço por você!

Top comments (0)