DEV Community

# portuguese

Posts

👋 Sign in for the ability to sort posts by relevant, latest, or top.
🇫🇷🇪🇸🇩🇪🇮🇹🇯🇵 What if we made DEV.to polyglot ?

🇫🇷🇪🇸🇩🇪🇮🇹🇯🇵 What if we made DEV.to polyglot ?

29
Comments 35
3 min read
Usando o shepherdjs para fazer tours em uma aplicação nuxt (vue.js) (Parte 2)

Usando o shepherdjs para fazer tours em uma aplicação nuxt (vue.js) (Parte 2)

5
Comments 3
2 min read
Usando o shepherdjs para fazer tours em uma aplicação nuxt (vue.js) (Parte 1)

Usando o shepherdjs para fazer tours em uma aplicação nuxt (vue.js) (Parte 1)

2
Comments 1
2 min read
Criando um ambiente de desenvolvimento com Nix

Criando um ambiente de desenvolvimento com Nix

11
Comments 1
4 min read
Introdução ao SEO

Introdução ao SEO

10
Comments 1
6 min read
Certificações AWS — Por quê e de que forma

Certificações AWS — Por quê e de que forma

15
Comments 2
7 min read
Ainda dá tempo de ser DEV?

Ainda dá tempo de ser DEV?

5
Comments
3 min read
Como deixar os testes Jest mais rápidos?

Como deixar os testes Jest mais rápidos?

6
Comments 1
1 min read
Introdução ao Bean Validation: Deixe o Java Trabalhar!

Introdução ao Bean Validation: Deixe o Java Trabalhar!

4
Comments
5 min read
TypeScript vs Dart - Coleções iteráveis

TypeScript vs Dart - Coleções iteráveis

5
Comments 2
6 min read
Rust e eu – como tem sido a experiência e minha bibliografia comentada!

Rust e eu – como tem sido a experiência e minha bibliografia comentada!

4
Comments
16 min read
O que é dyn no Rust?

O que é dyn no Rust?

5
Comments
5 min read
O front-end além da web

O front-end além da web

5
Comments
4 min read
GitHub Alias FTW!

GitHub Alias FTW!

6
Comments 1
1 min read
Seu Commit + Rápido

Seu Commit + Rápido

5
Comments 2
1 min read
Angular Reactive Forms Custom Validators[Português]

Angular Reactive Forms Custom Validators[Português]

8
Comments
2 min read
Como eu gerencio o meu tempo.

Como eu gerencio o meu tempo.

44
Comments 3
4 min read
Por que você deveria dar uma chance ao Tailwind CSS

Por que você deveria dar uma chance ao Tailwind CSS

27
Comments 3
6 min read
5 Dicas para você saber no Javascript

5 Dicas para você saber no Javascript

8
Comments
3 min read
Como se constrói um sistema corporativo?

Como se constrói um sistema corporativo?

6
Comments
12 min read
Opções do Bash

Opções do Bash

10
Comments
4 min read
Episódio 5 - Corona Edition: Trabalhando de Casa

Episódio 5 - Corona Edition: Trabalhando de Casa

2
Comments 8
1 min read
loading...